Programa Soul Musa

Uma viagem de 6 semanas rumo ao seu interior, tendo Rachel Newman como sua Mentora... O resultado? Você alinhada com a sua essência, manifestando relacionamentos e uma vida alinhada com Você.
Soul Musa - Desperte a Musa Interior
Me avise sobre a nova turma

"Consigo definir a minha trajetória antes e depois do programa Soul Musa como um avanço que nunca aconteceu em nenhum processo de auto conhecimento/ terapia que eu fiz por anos. Como participar desse programa vem me ajudando a encarar os desafios da vida de uma maneira mais consciente e madura! Saindo da postura de vítima para protagonista da minha história. Mesmo não tendo encontrado ainda a alma gêmea, consigo saber hoje exatamente o que eu quero e tudo que eu mereço como Alma Soberana. Meu relacionamento familiar é outro após a minha participação no programa Soul Musa. A diferença é tão gritante que até o que parecia impossível aconteceu. Eu recebi uma mensagem do meu Pai na semana passada na qual ele dizia Eu te amo. Receber essa declaração aos 35 anos de idade e após uma relação desafiadora valeu cada segundo junto com essa Egrégora de Musas. Sem palavras para explicar a gratidão que sinto por Participar do Programa Soul Musa. Sigo confiando na Certeza Absoluta da Luz, com paz no coração e paciência de esperar que os meus Desejos de Alma se manifestem na minha vida. E fazendo a minha parte colocando em prática tudo que venho aprendendo com a Rachel. Gratidão. "

Renata Araújo, Canadá

"Com 18 anos fiz um tratamento com uma terapeuta bem diferente. Ela analisava, principalmente, meu mapa astral, e, como dizia ela, tratava meus defeitos de fábrica, resumindo. No fim do meu tratamento ela me informou sobre a Cabala, e pediu para que eu procurasse estudar sobre, caso eu quisesse. Eu comecei a estudar, li o livro "O Poder da Cabala" e fiquei boquiaberta. Parecia que eu tinha ligado uma chavinha no meu cérebro que ha muito estava desligada.  Na época, a parte que mais me chamou a atenção foi a das Almas Gêmeas, e eu decidi naquele momento que era esse o tipo de relacionamento que eu queria. Como eu sabia bem pouco sobre o assunto, eu comecei a pesquisar, e o primeiro video que apareceu foi o seu sobre Almas Gêmeas na Cabala! Daí em diante foi só amor! Eu me apaixonei pela sinceridade com que falava, de forma direta e ao mesmo tempo doce, buscando sempre mandar o máximo de luz possível para todos! Quando comecei a ver seus vídeos, percebi o quanto de trabalho precisava ser feito para que eu pudesse começar a pensar em Alma Gêmea, entretanto, mal sabia por onde começar. Foi então que surgiu o Soul Musa, um curso incrível de um mês que revirou tudo que eu achava que sabia sobre mim mesma, sobre amor e relacionamentos. Com o Soul Musa eu me permiti receber luz, me permiti ser frágil (algo que nunca pensei que permitiria). Me permiti também ser amada, me permiti errar e aceitar meus erros. Me permiti não dar conta de tudo, e ficar bem com isso. Me permiti não segurar o mundo nas costas e não me sentir culpada por não resolver problemas dos outros.  O Soul Musa me deixou leve. Leve para conseguir ouvir minha alma, para escutar a consciência (imperatriz) que tenho.  Todas essas mudanças internas levaram-me (num período de 6 meses) aos seguintes resultados: - Ouve uma limpeza na minha vida em todos os meus relacionamentos: pessoas que me sugavam, que não me acrescentavam nada, desapareceram! Hj, na minha vida, só tem pessoas que me acrescentam positivamente, e que me fazem crescer (sempre com respeito e amor). - Eu passei a me respeitar mais - Eu consegui colocar em prática projetos adormecidos, por exemplo o Empoderelas, em que levo para meninas da comunidade a oportunidade de crescimento pessoal, envolvendo temas como saúde, educação sexual, empreendedorismo e vários outros - Eu consegui definir para mim mesma exatamente o tipo de homem que quero para a minha vida, e por coincidência (ou artimanhas da luz haha) eu o conheci enquanto eu criava e estruturava o Empoderelas. "

Rafela Neri, Brasil

"Amadas o meu nome é Madalena e vivo em Moçambique. Procurei por ajuda quando me senti perdida na vida e encontrei a Rachel com quem senti uma ligação imediata . Com ela aprendi tudo que transformou a minha vida. Durante o Programa Soul Musa fui adquirindo conhecimentos que me deram ferramentas para tornar-me uma pessoa muito melhor e compreender os outros. Tive desafios enormes durante o programa principalmente no meu auto conhecimento e na minha aceitação. O programa Soul Musa fez a minha vida mudar muito e para melhor. Sinto-me poderosa, carinhosa comigo e com os outros e sou muito, muito mais Feliz. Estou muito grata por ter participado e partilhado com todas as Musas as minhas experiências e vivenciar as experiências delas também. "

Madalena Silva, Moçambique

"Meu nome é Fernanda, tenho 39 anos, moro em Boston/ EUA, participei do Programa Soul Musa em 2018. O Soul Musa foi um divisor de águas na minha vida. Fiquei sabendo do programa depois de começar a seguir a Rachel no Instagram. Eu sempre fui muito dura comigo mesma e isso me prejudicava nas minhas relações profissionais e afetivas. Eu vivi meus 38 anos sem um propósito, sem saber ao certo o porque da minha existência. O Soul Musa me deu confiança, depois de anos no mesmo emprego eu tomei coragem de ir atrás do que me fizesse feliz. Consegui um emprego novo no qual estou cada dia mais feliz. Me sintonizei com a Luz em mim e acho que espiritualmente falando eu me reencontrei. É uma luta diária de auto conhecimento, de aceitar tudo como parte do processo, de saber que estou aqui pra ser moldada e que, às vezes, as lições não são tão fáceis porém necessárias. Eu, sinceramente, sou muito GRATA a Rachel e ao Soul Musa por terem edificado a Musa em mim e espero que cada vez mais pessoas possam ser tocadas como eu fui. Gratidão! "

Fernanda Winders, Estados Unidos

"Me chamo Ana Paula, Moro em Vancouver-Canadá. Antes de conhecer o programa tinha alguns pontos que me incomodava, dúvidas quanto à Minha Vida aqui, longe de todos e sozinha. Ansiosa e cheia de questionamentos. Conheci a Rachel e o Programa Soul Musa através do YouTube a quase 3 anos atrás. O Programa me ajudou a aceitar mais as coisas como ela são, ter paciência, Sabedoria e Serenidade de forma a não permitir que a ansiedade tome conta de mim. Claro que tenho dias de desafios e neste momento é que procuro me lembrar dos ensinamentos dos quais obtive no curso e aplicá-los sempre que possível. Desafios vieram inclusive durante o programa como não foi possível participar das aulas devido ao momento em que eu estava. E isso naquele momento me deixou muito angustiada pois parecia que eu não estava atentando para mim, mas com o tempo entendi que já fazia parte do processo. E não temos controle absoluto de todas as coisas. Ainda no processo de aprendizado porém com mais segurança consigo seguir em frente! Muitos desafios a serem superados, mais tenho certeza que já está dando tudo Certo! Gratidão Rachel pelo seu Apoio e Amor demonstrados a cada uma/um de forma especial! "

Ana Paula Farias, Canadá

"Acompanhava a Rachel Newman através de seus vídeos disponibilizados no YouTube.  Quando a Rachel lançou o "Soul Musa" tive a oportunidade de participar e conhecê-la melhor. Ela realmente tem uma energia linda, uma generosidade que transborda e uma Luz que irradia. Ela é um canal de cura com muita amorosidade. Há tempos pensava em gravar vídeos no YouTube para compartilhar um pouco do que aprendi durante a trajetória de minha busca pelo auto conhecimento, e ela foi uma grande incentivadora. Foi durante os encontros do “Soul Musa”, com o apoio da amada Rachel que acessei a manifestação desse trabalho.  Sou grata a Luz por ter me trazido um grande presente, uma grande amiga, uma irmã e parceira de jornada.  Agradeço ao amor (re) conhecido entre nós Rachel. "

Gabriela Brenelli Gomes Chrispim, Brasil

"Ingressei no programa Soul Musa depois ter se assistido alguns vídeos da Rachel e por também estudar Kabbalah, entendi que seria uma porta para que eu pudesse adentrar no conhecimento dessa Sabedoria em relação aos relacionamentos afetivos. Tenho trabalhado essa questão desde então. Como não estava em nenhum relacionamento amoroso na época, entendi que o programa veio para aprimorar o meu amor próprio. Percebi que precisava cuidar de mim, para poder cuidar de alguém e que esse alguém apareceria na hora certa, na hora que tinha que ser. Hoje estou em um relacionamento à distância, onde aprendo muito sobre mim e aplico a ferramenta essencial que aprendi no programa: não querer nada do outro, mas ser tudo para ele. Isso é ser consciente da responsabilidade de sermos canal da Luz na vida do outro, é o compartilhar para compartilhar. Sou muito grata a você, Rachel, pela decisão de compartilhar seus conhecimentos conosco e assim poder ajudar tantas musas que estão/estavam perdidas em falsas crenças. Te amo, Musa! Gratidão !!!"

Tatiana Corrêa, Brasil

"Meu nome é Aline, tenho 30 anos e conheci a Rachel quando comecei a pesquisar sobre o livro O Poder da Kabalah, passei a assistir seus vídeos e então veio o programa Soul Musa. Participar do Soul Musa foi a melhor decisão que tomei, eu sempre fui uma pessoa negativa e crítica comigo mesma, não tinha auto estima, tinha dificuldades para lidar com minhas emoções, e vivia um relacionamento que não me fazia feliz poque achava que iria ficar sozinha. Hoje, com tudo que aprendi com Soul Musa e a Rachel, não sou mais a Aline que eu era a alguns meses atrás, eu sou a Musa Inspiradora e me sinto bem comigo mesma como nunca me senti e feliz. Tenho muito a trabalhar, mais sei que estou no caminho certo e que não estou sozinha nesta caminhada. Gratidão, Rachel, por você ter entrado na minha vida, você não imagina o bem que você me fez💖 "

Aline Nascimento, Brasil
Close

50% Complete

Two Step

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.