Meu trabalho

Desperte a Musa Interior 

O que hoje chamo de meu trabalho é, na verdade, a minha missão e a materialização do meu sonho de infância: ajudar pessoas.

 

Minha missão é compartilhar o estilo de vida que funcionou e funciona para mim e para muitas outras mulheres: o Estilo de Vida Espiritual. Veja bem, espiritualidade nada tem a ver com religião. Espiritualidade não é buscar algo fora, mas encontrar tudo dentro.

 

Nesse estilo de vida existem algumas bases e elas são:

Esse trabalho leva à inevitável expansão da consciência, que amplia e traz clareza para quem verdadeiramente somos e o que verdadeiramente queremos.

 

Isso é primordial para que entendamos a congruência ou incongruência entre o que temos manifestado em nossas vidas e o que queremos manifestar, agindo como co-criadoras conscientes. Esse processo não visa o controle das situações, mas o controle das nossas reações ao que acontece. O mindset baseia-se em usar tudo, eu disse TUDO como desculpa pro nosso crescimento. Aconteceu algo que considero bacana? Beleza! Vou usar pro meu crescimento. Aconteceu algo que considero terrível? Bacana, vou usar pro meu crescimento! 

 

Nem sempre podemos controlar o que acontece, mas sempre podemos controlar nossa reação ao que acontece. Mas não se engane: a questão aqui não é o controle e a perfeição do ego (Caiu? Cometeu um deslize? Não acredito que não aconteceu o que eu queria! Ah, joga tudo pro algo, não funciona para você! Você nunca vai conseguir!), mas sim a perfeição da Alma: você é perfeita, meu Amor, para o que você veio realizar e para as transformações pelas quais você veio passar. Assim como tudo na vida, esse estilo de vida é lapidado com o exercício diário, é um estilo de vida. É escolher ver uma razão em tudo, um plano maior, é escolher deixar o papel de vitima de lado e assumir o de co-criadora.

 

Você tem coragem?

 

A mulher que se dedica a esse exercício e a este estilo de vida é a chamada Musa Inspiradora. Essa mulher inspira em primeiro lugar a si mesma (ela se ama e é grata por ser quem ela é, porque isso lhe permite fazer o que ela veio fazer!), e então inspira ao seu marido, aos filhos, à sociedade e a quem mais quiser ser inspirado por ela. Ela sabe que inspira não pela coerção, mas pelo exemplo e pela autenticidade com que vive sua Verdade.

 

Meu trabalho ajuda hoje gratuitamente a dezenas de milhares de mulheres que me acompanham através das redes sociais. (Me acompanhe no YouTube, Facebook e Instagram)

 

Para quem quer se aprofundar nesse estilo de vida comigo, a minha menina dos olhos sobre o aspecto energético e meu grande projeto, é o Programa Soul Musa. Sob o aspecto prático, ele é ferramenta, uma mera desculpa para que mulheres alinhadas com a mesma causa e estilo de vida cheguem até mim, conectem-se comigo, cresçam ao expandir sua essência de Luz e saiam para o mundo como farol e inspiração, as verdadeiras Musas Inspiradoras. É através do PSM que posso compartilhar minha experiência de peito aberto com um contato ainda mais próximo, com o objetivo de servir a mulheres que são Luz, que são Eu, que são Você. Juntas somos mais fortes. 

 

Seja bem-vinda à minha Egrégora. Você não está só. Estamos juntas.

 

Close

50% Complete

Two Step

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.