Finalmente um lugar onde mulheres especiais, que vem sentindo o chamado da Alma para para crescerem e lapidarem a área dos relacionamentos amorosos, poderão se encontrar e crescer juntas dentro da consciência da Musa, com a orientação de Rachel Newman.

 

Quando você alinha com a sua essência, a sua vida alinha com você.

Placeholder Image

Nasceu o lugar que você esperava, nasceu o lugar que sua Alma almejava.

A Casa da Musa é o lugar onde a Musa vive.

Onde ela se abastece.

Onde ela se encontra com outras Musas.

Onde ela se transforma.

Onde ela desperta.

Dentro do acolhimento de seu lar a Musa encontra terreno fértil para florescer. E, no encontro com outras Musas, descobre facetas de seu Ser que nem lembrava ou sabia que existiam…

Risadas, choro, estamos vivas!

Vamos juntas, descobrir, praticar e crescer na nossa habilidade de sermos a Musa e de manifestarmos o relacionamento amoroso que nossa Alma deseja.

 

E então a Musa pode andar pela vida com graça, com confiança, com a sabedoria que a torna atraente e irresistível àqueles que simpatizam com a Luz… porque a Luz dela brilha, e brilha forte.

 

A Casa da Musa é um sonho pessoal que se torna realidade.

Esse sonho nasceu há alguns anos, e desde então, vem maturando dentro da minha mente e, sobretudo, do meu coração.

E, agora, depois de um pouco mais de 5 anos compartilhando sobre espiritualidade na Internet, chegou a hora dele nascer.

Seu nascimento é janeiro de 2020, mês do meu aniversário. E todas aquelas que embarcarem comigo no lançamento desta Egrégora (Inscrições de 9 de janeiro de 2020 a 23 de janeiro de 2020) serão chamadas de “Musas Fundadoras”.

Placeholder Image

O que você encontrará dentro da Casa da Musa:

 

Economia de tempo: o tempo é o nosso bem mais precioso e - verdade seja dita - temos perdido muito tempo atrás de dicas aqui e acolá, de livros, de vídeos que, no fim, acabam agregando muito pouco à nossa qualidade de vida e ao nosso crescimento. Na Casa da Musa você vai encontrar material claro, objetivo e com grande efeito na Alma, esse é o grande diferencial. As mudanças que fazemos com a consciência de 1% (mundo material) tendem a ser passageiras e pequenas, enquanto as mudanças que fazemos no 99% (mundo espiritual), são profundas e duradouras. Aqui você encontrará o fio da meada, com partilhas claras e reveladoras.

 

Orientação: a Casa da Musa foi idealizada e é conduzida por mim, Rachel Newman. Eu nasci numa família espiritual, e vivenciei diversas formas de prática espiritual desde o meu nascimento. Essa prática engloba o Cristianismo, o Budismo, o Espiritismo, bem como meditação, Reiki, oráculos, Yoga e outras práticas. Ao longo dos anos sempre fui procurada por aqueles que conviviam comigo como uma fonte de escuta e conselhos e, em 2013, transformei essa prática no meu trabalho, passando a me dedicar a esse dom de forma integral através das Mentorias Espirituais e cursos. Através do meu trabalho eu compartilho tudo que aprendi em seus estudos e pesquisas mas, sobretudo, eu compartilho o que eu vivo: o Estilo de Vida Espiritual. A cada mês, eu irei propôr um tema essencial sob a ótica da Musa, canalizarei o Mantra do Mês para o grupo e vou dar uma Masterclass ao vivo de 1 hora sobre aquele tema. Pilares importantes no meu trabalho são a Kabbalah, o Yoga (sou professora de Yoga) e a Intervenção Estratégica.

 

Foco: vamos focar na descoberta da Musa, de quem somos enquanto Musas, no nosso crescimento que engrandece nossas vidas e nossas relações. Vamos focar em tudo aquilo que queremos ver crescer dentro de nós e vamos deixar de lado as distrações do dia a dia. Os momentos em que você adentrar os portões da Casa da Musa serão aqueles em que você estará declarando para si mesma: “É  hora de me relacionar com o Eu Musa e expandir minha consciência”.

 

Consistência: a Casa vai te ajudar a seguir na sua caminhada espiritual com consistência, pois você saberá que todos os meses terá algo diferente a acessar dentro da Casa e, assim, dentro de você. A vida no 1% (mundo material) pode ser tão corrida que mesmo a mais comprometida das pessoas pode se perder do caminho, e este é um dos grandes motivos pelos quais a Casa da Musa foi criada.

 

Egrégora - um grupo de Almas Amigas: algo que nossa Alma verdadeiramente almeja é reencontrar a Egrégora à qual ela pertence. Na Casa da Musa você vai adentrar a poderosa Egrégora das Musas. A Musa é aquela que alinha com a sua essência e vive no mundo de forma única, servindo de inspiração para si mesma, para o seu parceiro e para o mundo. Dentro da Casa você terá acesso a outras mulheres que possuem as mesmas intenções que você: ser a Musa que você É na essência e utilizar a área do relacionamento a dois como uma poderosa ferramenta nesse processo de revelar cada vez mais Luz.

 

Um porto seguro: dentro da Casa da Musa você contará um ambiente de acolhimento e livre de julgamentos para que possa compartilhar sobre sua jornada, ensinando através das suas experiências e aprendendo através das experiencias das demais Musas.

 

Sensação de realização: a Casa da Musa não foi criada para ser mais uma coisa da qual você não dará conta, sentindo-se frustrada, não! A Casa é exatamente o que o nome diz: um lar, um ambiente tranquilo com conteúdo precioso e conciso, para que você receba o que precisa sem enrolação ou confusão.

 

Liberdade: as atividades da Casa da Musa são 100% online e ficam disponíveis para seu acesso a qualquer momento durante o período de assinatura. Então você poderá acompanhar, de acordo com o seu tempo e no horário que for mais conveniente para você, revendo todo o conteúdo quantas vezes quiser, enquanto for membro da Casa.

Placeholder Image

O que a Casa da Musa te proporcionará:

 

Um tema por mês: todos os temas foram criados para embasar e dar fundamento ao seu processo de florescer da Musa. Os temas são pré-definidos e você poderá encontrá-los ao final desta página. Todos os temas serão abordados sob a ótica da Musa, e com exemplos de como aplicar no seu desenvolvimento pessoal e no relacionamento a dois.

 

Uma comunidade de Musas: teremos um Grupo Secreto no Facebook no qual as participantes poderão compartilhar suas experiências, progresso e desafios para que as outras interajam. Se tem uma coisa que todas que participam dos meus grupos dizem é que jamais haviam encontrado um local em que se sentissem tão seguras e aceitas como são, sem julgamentos, e isso é algo extremamente importante. A comunidade é um verdadeiro oásis de motivação, inspiração e acolhimento. Quer ambiente mais propício para a Musa florescer?

 

Uma masterclass ao vivo por mês: todos os meses eu, Rachel Newman, entrarei ao vivo no grupo do Facebook para uma Masterclass de 1h inédita sobre o tema do mês. Esse material ficará gravado para você assistir quando quiser e quantas vezes quiser, enquanto for membro da Casa.

 

Oportunidade de fazer perguntas para Rachel Newman: todos os meses será criado um Post na comunidade para que as participantes deixem suas dúvidas e perguntas que gostariam que fossem respondidas diretamente por mim, Rachel, que as responderei da forma que ela considerar ser a mais produtiva para todas.

 

Um mantra por mês: todos os meses eu e minha equipe disponibilizaremos o Mantra do Mês numa arte inspiradora para você colocar como papel de parede do seu celular e do seu computador, compartilhar nas suas redes sociais e imprimir. Esse ponto de apoio será seu lembrete para alinhar, quando você estiver no seu dia-a-dia.

 

Conteúdo organizado e de fácil acesso: as Masterclasses, o Mantra do Mês, textos e áudios estarão disponíveis e organizados numa área de membros no site Rachel Newman para que você encontre facilmente o conteúdo de cada mês.

 

Pré-requisito: para participar da Casa da Musa é necessário que você tenha um perfil no Facebook para poder participar do Grupo. Criar uma conta no Facebook é fácil, rápido e gratuito. Você não precisa adicionar ninguém no seu perfil, nem colocar foto ou seu nome completo. Apenas precisará criar a conta e nos passar, depois da sua inscrição, para que possamos te adicionar no Grupo.

Placeholder Image
Placeholder Image

A Casa da Musa é para quem nunca fez um trabalho junto com Rachel Newman

Se você já me acompanha pelas redes sociais, assiste aos meus vídeos, lê os meus textos e gosta do que compartilho, a Casa da Musa é uma oportunidade imperdível para quem ainda não trabalhou comigo conhecer mais a fundo a partilha da Musa. Mesmo que você nunca tenha feito nada na área do seu desenvolvimento pessoal, na Casa você encontrará um ambiente de boas vindas para que você possa iniciar essa jornada. E se você já estiver experiência nessa área, você encontrará sempre novos desafios e um lugar que te permitirá internalizar as lições que tem aprendido até aqui.

A Casa da Musa é para quem já passou por cursos e mentorias com Rachel Newman

Durante o trabalho espiritual intenso nos cursos e mentorias espirituais que ofereço, um outro patamar é alcançado, e a evolução é evidente. O desafio maior é permanecer com a consciência elevada e em expansão no dia a dia, mesmo mergulhada na correria do 1% (mundo material). Um dos maiores pedidos das alunas ao final dos meus cursos, era que eu criasse uma oportunidade para que seguissem na jornada comigo como Lembradora, Aceleradora e Consolidadora. A oportunidade foi criada, e ela se chama Casa da Musa.

A Casa da Musa é para quem quer compromisso

Um dos pontos que mais tem me chamado a atenção no mundo de hoje é a falta de compromisso. O habito de pular de galho em galho está instaurado: pulamos de professor espiritual em professor espiritual, de curso em curso, de linha de trabalho em linha de trabalho, sempre no afã de algo novo, algo maior, em busca da pílula mágica.

Bem, eu tenho uma noticia para você: esse comportamento tem te afastado de experimentar a verdadeira de sensação de realização frente à vida. Não existe pílula mágica: existe a escolha de um caminho e a dor e a delicia que ele proporcionará durante um processo de crescimento que simplesmente mudará sua vida para sempre, porque será fruto do teu compromisso.

Extendendo isso pro relacionamento a dois, toda essa busca e insatisfação insana faz você vibrar em alto e bom tom: “falta de compromisso”. E o que isso causa? Isso causa a falta de compromisso dos outros com você. Passam a aparecer na sua vida somente homens que não querem se comprometer com você ou você vive com a sensação de que o seu namorado ou marido não está verdadeiramente comprometido de corpo e Alma com o relacionamento e com você.

Para que possamos encontrar compromissos na nossa vida, compromissos que nos levam ao crescimento e expansão, precisamos, primeiro, sair do vicio da falta de compromisso.

Por isso a Casa da Musa é um compromisso de 1 ano, 12 meses, 12 lunações, assim como os 12 signos. Mesmo que o ego grite por desistência, sua Alma já estava um passo a frente e te orientou nesse compromisso coma Luz, com você mesma e com as demais Musas. A Casa da Musa é um espaço nosso, e é la que a Musa vive, se desenvolve e atua.

O foco

O foco da Casa da Musa é na forma de a Musa agir na vida e, sobretudo, no relacionamento a dois.

A Casa da Musa 2020

Placeholder Image

Janeiro

As habilidades da Musa

Placeholder Image

Fevereiro

A Musa e o controle

Placeholder Image

Março

A potência da Musa

Placeholder Image

Abril

O crescimento da Musa

Placeholder Image

Maio

A Musa e a beleza

Placeholder Image

Junho

A unidade e a Musa

Placeholder Image

Julho

A Musa e a riqueza

Placeholder Image

Agosto

A Musa e a inspiração

Placeholder Image

Setembro

O desolação e a Musa

Placeholder Image

Outubro

A perda e a Musa

Placeholder Image

Novembro

A transformação da Musa

Placeholder Image

Dezembro

A preparação da Musa

Perguntas e Respostas