ORAÇÃO PARA A CRIANÇA INTERIOR

“De nada adianta o caminho, se não aprendermos as lições.”

(Rachel Newman)

 

De todos os aprendizados que minha jornada pessoal e ajudar outras mulheres em suas jornadas me trouxeram, este é um dos mais especiais: o de acolhermos a Criança Interior.

 

Muitas vezes cobramos dos pais e vivemos numa eterna insatisfação pelo que não foi, pelo que carregamos da infância, pelas vezes em que não nos sentimos acolhidas.

 

E isso acaba afetando diretamente nossos relacionamentos quando adultas, sobretudo o relacionamento a dois. O relacionamento a dois, aliás, acaba surgindo como continuidade ou busca de cura para os relacionamentos da infância.

 

O problema vem quando passamos a colocar nas costas do parceiro a responsabilidade de sanar as carências da criança interior. Ele vai ter parte no processo sim, mas é apenas uma participação: este trabalho é nosso.

 

Se você cresceu, é adulta e quer cuidar, dar carinho e também puxar a orelha da criança interior, quando necessário, aqui vai uma Oração do meu coração para o seu.

 

Que você acolha, ame e cuide da sua criança interior com o mesmo Amor com que você faria com sua filha mais amada.

 

Para saber mais sobre como ser a Musa Inspiradora na prática, clique AQUI e baixe gratuitamente meu primeiro ebook: A Musa em Ação - os 5 passos que me permitiram manifestar a vida e o relacionamento (que vão muito além) dos meus sonhos.

 

 

ORAÇÃO PARA A CRIANÇA INTERIOR

 

Olhe para uma foto sua de quando era criança e faça essa oração.

 

Que eu possa sempre te entender e te dar o que você precisa.

Que eu possa ser seu conforto, sua mãe, sua protetora e incentivadora quando você precisar de apoio.

Que eu te lembre todos os dias o quanto você é amada, apreciada e admirada.

Que eu te lembre todos os dias que você me basta, assim, exatamente do jeito que você é.

Que eu possa te puxar a orelha, te educar e ensinar quando você precisar de correção.

Que eu consiga te passar os valores necessários, o senso de compartilhar e agregar.

Que eu te passe toda a sabedoria que adquiri ao longo dos anos.

Que eu seja capaz de manter seu olhar da vida, puro, inocente e cheio de paixão, vendo novidade no velho, ignorando o tempo e o espaço.

Que eu possa te ajudar a curar qualquer ferida que carrega desta e de outras vidas, com um Band-Aid do seu personagem favorito e muitos beijos e abraços.

Que eu seja capaz de te mostrar todos os dias que você não precisa da aprovação de ninguém, que você não precisa que pais, filhos, amigos, marido ou sociedade te complete ou te aceite: você se basta. Eu te basto. Você me basta. E a única pessoa que verdadeiramente precisa te aceitar já te aceita e abraça de corpo e Alma: Eu.

 

 Ao final da oração, visualize você pequenina, pegue você  na palma da sua mão e coloque dentro do seu coração. Agora você está protegida, guardada e amada.

Inscreva-se na Lista VIP para receber Inspiração gratuita direto no seu e-mail.

Increva-se
Close

Descubra como despertei a Musa e encontrei minha Alma Gêmea, e como você pode fazer o mesmo. 

100% ONLINE e GRATUITO
com Rachel Newman

De 23 a 29 de Março de 2020